Trocando souvenirs pela estrada ou a linda arte de materializar lembranças!

Presentinhos comprados prontos para serem entregues aos novos amigos do Leste Europeu!

Presentinhos comprados prontos para serem entregues aos novos amigos do Leste Europeu!

Para mim não há nada mais legal do que ter lembranças dos momentos vivenciados em uma viagem. Gosto de ler diários e rever mil vezes álbuns de fotos, na ânsia de não esquecer, nem um tiquinho, das recordações da estrada.

Mas o inverso também me interessa. Gosto de criar laços com destinos e pessoas. Me anima a ideia de ser lembrada como brasileira. Por isso, sempre quando viajo tenho o costume de levar algo do meu país para compartilhar com amigos/conhecidos que vou encontrando na jornada.

Sempre tem um guia mais especial, uma companheira de hostel, um atendente amável ou até mesmo um vendedor árabe difícil de negociar um desconto!!!!

Alguns dos presentinhos que ganhei por aí!

Alguns dos presentinhos que ganhei por aí!

Em São Paulo, o melhor lugar para comprar esse tipo de souvenir verde e amarelo é a Rua 25 de março. Existe por lá uma infinidade de produtos com uma variedade de funções, por um custo muito baixo.

Para a minha próxima viagem, já organizei alguns presentinhos, todos eles comprados na loja Minas. Desta vez serão canetas e chaveiros com a bandeira do Brasil. E você? Também gosta de compartilhar presentes pela estrada? Me conte nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*