O que rolou na 44 ABAV?

fullsizerender_8

Cuba, sempre animada!

Mesmo com a correria do dia a dia consegui dar um pulinho para conferir as novidades da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte aqui na cidade de São Paulo. É sempre bom prestigiar o evento que é considerado o maior e mais completo nas Américas e no Hemisfério Sul, sendo reconhecida como uma das feiras mais importantes do mundo. Também pudera, né. Com tanta beleza nos nossos destinos nacionais, o Brasil sempre tem que figurar nesse alto escalão!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por culturas e esse ano pude focar um pouco melhor nas apresentações artísticas, além de degustar algumas iguarias das mais diversas regiões.

Os destaques foram para o sempre animado stand de Cuba, com sua maravilhosa música e o do Marrocos que todos os anos traz um especialista em caligrafia artística em árabe. Desta vez veio ao Brasil o artista Abdelaziz Bouhlassa para oferecer aos participantes gratuitamente uma escrita e vender alguns artigos.

Claro que eu não resisti e comprei um colar com meu nome. Confira a foto logo abaixo!

A ABAV Expo 2017 já tem data e local confirmados, segundo entrevista do presidente da entidade Nacional Edmar Bull, ao site Mercado e Eventos. A feira acontecerá entre 27 e 29 de setembro de 2017 e voltará ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nos vemos lá!!!!

fullsizerender

Capoeira no stand da Bahia

 

fullsizerender_1

Novo formato da Vila do Saber – aberta no meio da feira

 

fullsizerender_2

Belíssimo stand do Marrocos

 

fullsizerender_3

O artista Abdelaziz Bouhlassa

 

caligrafia-arabe

Belíssimo trabalho dele

 

fullsizerender_4

Inúmeras apresentações culturais por toda a feira

 

fullsizerender_5

RN fazendo a festa!

 

fullsizerender_6

Pão com mortadela: sempre uma boa pedida

 

fullsizerender_7

Los hermanos bailando tango

 

fullsizerender_9

Adivinha de qual stand é esse carrinho? Claro, da Bahia meu rei!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário!

*